• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Cinco Passos

Cinco Passos - Capítulo VII


-Pietro e Padre Carlos, venham comigo. Vocês fiquem aqui, vamos resolver isso. - Ordenou Padre Ignácio.

-Mas e meus amigos? - Gritei.

-Eles ficarão bem. Agora deixe-nos trabalhar e tome conta da sua mãe.


Os três saíram levando alguns equipamentos e logo desapareceram escada acima.

-Mãe, o que está acontecendo?

-Hora de explicar as coisas... há vinte e cinco anos, nove anos antes de engravidar de você, eu comecei a frequentar o GPP, Grupo de Pesquisa Paranormal. Era um grupo dedicado a ajudar pessoas com problemas estranhos, como supostas aparições, assombrações e tudo mais. Padre Carlos e Elvina se interessaram pelo grupo também, e ingressaram nele. Ao todo, éramos uma equipe de 22 pessoas, entre profissionais, amadores, curiosos e religiosos. Durante cinco anos, lutei com eles contra diversas criaturas demoníacas, porém toda minha coragem veio abaixo. Certa noite, enquanto explorávamos uma casa supostamente assombrada, o chão cedeu sob meus pés e caí num cômodo escuro. A minha frente, estava a criatura mais tenebrosa que eu já havia visto. Ela vestia um manto negro e rasgado, praticamente fantasmagórico. Tinha olhos vermelhos e não se apoiava pelos pés, mas sim voava sinistramente. A criatura começou a sussurrar em meu ouvido que eu estava predestinada a algo, mas não faço ideia do que ela quis dizer com isso. Pouco antes de reforços chegarem, a assombração desapareceu numa numa nuvem espectral e nunca mais a vi.

-E depois disso largou o grupo e não se interessou mais? - Perguntei.

-Exato. Conheci seu pai logo após sair do grupo e não mais voltei para ele.

Neste momento, Padre Ignácio desceu as escadas trazendo Bianca cambaleando. Enquanto isso, Padre Carlos e Pietro carregavam Lucas, que parecia desacordado.

-Meu Deus, o que aconteceu?! - Disse minha mãe.

-Eles foram atacados. - Disse Pietro com sotaque italiano.

-E meu marido, onde está?

-Não o achamos. Apenas um círculo no chão com um pentagrama, e estes dois estavam caídos. - Disse Padre Carlos.

-Não há mais nada a fazer por aqui. - Disse Ignácio. - Eles estão apenas desmaiados, irão acordar em poucas horas. Não há mais perigo em nossa casa.

-Vou chamar a polícia! Meu marido sumiu!

-Receio que não seja possível, Carmen. Você precisa esperar 24 horas antes de acionar a polícia por desaparecimento. Descanse por enquanto e bote a cabeça em ordem. Padre Carlos, Pietro, vamos voltar para a Igreja e arrumar algumas coisas. Tenho uma ideia de como seguir aquela coisa antes que algo pior aconteça. - Concluiu o padre e saiu da casa junto com os outros.

Bianca e Lucas estavam jogados no sofá, porém Lucas parecia um pouco mais... pálido.

-Julio, vou la em cima arrumar as coisas e decidir o que fazer... Cuide de seus amigos... - Dizendo isso, minha mãe saiu.

Olhando mais de perto, vejo que Lucas está dormindo profundamente, com o peito estufando e esvaziando lentamente. Ao contrário de Bianca, que não para de se mexer.

-Lucas... cuidado Lucas...

-Bianca? Bianca, acorda.

-Cuidado!!!!!!!!!!!!

Bianca acordou assustada e chorando.

-Calma Bia, vai ficar tudo bem.

-Ju... eles, eles...

-Não fala, eu sei o que aconteceu. Vem, vou te levar para o quarto, você tem que descansar.

Levando Bianca para o quarto, vejo minha mãe trancando o quarto de casal em que estava com meu pai. Deixo ela deitada na cama... tão linda, tão perfeita e passando por tudo isso...

Assim que desço as escadas, ouço um barulho estranho. Lucas não está mais no sofá.

-Lucas?

Sem resposta. Vejo a porta da cozinha entreaberta. Assim que entro no cômodo, uma figura grande está parada em frente a geladeira remexendo nas coisas. No chão, uma poça de sangue enorme.

-Julio, tem algo para comer? De preferência algo mal passado.

Quando Lucas se vira para mim, vejo as mãos e a boca cheias de sangue e um pacote de carne na mão. Então eu noto algo que nem minha mãe nem Padre Ignácio notou... dois furos paralelos no pescoço, próximos a jugular.